Lavar as mãos – O grande Herói em tempos de pandemia!

LAVE AS MÃOS!

De repente algo acontece e tudo muda! Na verdade uma realidade existente há séculos volta a tona como uma grande novidade,  LAVE AS MÃOS! Um hábito tão antigo mas que muitas vezes por comodismo não damos a atenção devida. Esses hábitos começam a ser evidenciados como se fosse o lançamento de um grande filme que deve ficar martelando na cabeça “LAVE AS MÃOS, HIGIENIZE AS MÃOS, MANTENHA O AMBIENTE LIMPO…” como se fosse necessário nos lembrar de algo que sempre soubemos, e é exatamente isso!

A higiene corporal é algo que aprendemos desde muito cedo, desde pequenos, são boas maneiras ensinadas pelos nossos pais, na escola, nos programas infantis,  como ler sem cantar “Lava outra, lava uma, lava outra, lava uma mão, lava outra, lava uma…” aposto que te remeteu à imagens e as lembranças dessa época, mas o que aconteceu? Porque agora isso vem à tona como se isso fosse uma “novidade”?

Se pesquisarmos historicamente pandemias acontecem de tempos e tempos, e provavelmente voltarão a acontecer, e manter as mãos limpas foi recomendação unânime em todas elas! É um momento em que nos deparamos com a necessidade de nos resgatar, desde as coisas simples até as mais complexas. Vemos que muitas vezes o simples, o óbvio e o necessário não são realizados! As ruas param, os governos entram em alerta, como se estivéssemos em um momento de “reaprender” algo que já sabemos. É uma ordem, PARE! E volte para a sua essência, para o que você sempre ouviu, mas nunca deu a atenção que isso pedia.

Lavar bem as mãos é um dos principais cuidados no combate à pandemia da Covid19 , além de prevenir a infecção de outras tantas doenças, é uma questão básica e fundamental para a vida de qualquer ser humano.

Gostou do texto? Compartilhe nas redes sociais e aproveite para conhecer nossa linha completa de sabonetes líquidos no link https://lojaunimarcas.com.br/?s=sabonete , mantenha suas mãos seguras e cheirosas!

Juliane Jordão

Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Scroll Up

Entre em Contato

Reponderemos o mais rápido possível!